Inspira-te com as vozes de esperança na Semana da IKEA Foundation. Durante o programa de eventos da semana, terás a oportunidade de participar em atividades online e de ouvir histórias sobre como a IKEA Foundation está a criar um futuro mais promissor para famílias e crianças em todo o mundo. Clica aqui para saberes mais.

Uma voz de esperança para emergências

Conheça Merveil, colaborador da Médicos sem Fronteiras na República Democrática do Congo que quer ajudar a mudar o mundo. Em criança, Merveil foi vítima de um conflito armado. Atualmente, trabalha como supervisor de logística para a organização humanitária que presta assistência médica a pessoas vulneráveis frequentemente em áreas muito remotas.

Uma voz de esperança para as energias renováveis

Conheça Spoorthi, uma estudante indiana que, com a ajuda da energia renovável, consegue ver um futuro mais promissor para si e para a sua família. Spoorthi vive numa aldeia onde a SELCO Foundation instalou uma fonte de energia renovável. A SELCO Foundation é uma organização apoiada pela IKEA Foundation para ajudar as pessoas a criarem um futuro melhor para si próprias.

Uma voz de esperança para o cultivo sustentável

Conheça Evelyn, uma produtora de café queniana que quer um futuro sustentável para os produtores e para a terra que cultivam. Evelyn recebeu formação da Rainforest Alliance, uma organização apoiada pela IKEA Foundation para ajudar os produtores a adotarem práticas de produção sustentáveis que restauram e protegem a paisagem, ao mesmo tempo que aumentam os rendimentos.

Uma voz de esperança para o ar limpo

Conheça Jane, uma defensora do ar limpo que abraçou a missão de garantir que todas as pessoas podem respirar ar limpo. Jane é a fundadora do Clean Air Fund, uma organização apoiada pela IKEA Foundation para ajudar a melhorar a qualidade do ar em comunidades em todo o mundo. 

Uma voz de esperança para os refugiados

Conheça Aya, uma ex-refugiada que, aos 16 anos, fugiu do Iraque devastado pela guerra. Aya é agora delegada da juventude para o ACNUR, o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados que a IKEA Foundation apoia para permitir que pessoas como ela criem um futuro mais promissor para si mesmas.